12 de agosto de 2014 16:07

Robin Williams se enforcou, comprova polícia

O resultado dos exames toxicológicos será divulgado entre duas e seis semanas

Por Redação

robin

O departamento de polícia de Marin County, na Califórnia, informou que o ator Robin Williams se enforcou.

Em entrevista coletiva, o tenente Keith Boid, assistente-chefe dos legistas, detalhou que Robin se suicidou com um cinto no pescoço e tinha cortes superficiais nas partes internas do pulso esquerdo.

“Sua assistente o encontrou inconsciente, vestido, numa posição sentada e levemente suspenso do chão, com um cinto em volta do pescoço preso à porta de um dos cômodos da casa. Ele já estava morto nesse momento”, afirmou o tenente.

O resultado dos exames toxicológicos será divulgado entre duas e seis semanas.

O corpo do astro de Hollywood foi liberado para a família, mas ainda não há detalhes sobre o funeral.

O ator, de 63 anos, enfrentava uma severa crise de depressão e foi encontrado morto em casa nessa segunda-feira (11).

Ele se consagrou em filmes para os mais diversos públicos. Entre os longas mais lembrados que fizeram parte da carreira dele estão a dublagem do Gênio, da animação Alladin (1992) e os longas Sociedade dos Poetas Mortos (1989), Hook – A volta do Capitão Gancho(1991), Uma Babá Quase Perfeita (1993) e Patch Adams – O Amor é Contagioso (1998).

 

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*