03 de julho de 2017 10:00

Adele cancela shows por questões de saúde

Adele divulgou uma carta pedindo desculpas pela situação

Por Redação

adeleUm dia após revelar que pretende deixar de fazer turnês ao redor do mundo, Adele entristeceu seus fãs mais uma vez.

Na sexta-feira, 30, a cantora cancelou os dois últimos shows de sua turnê atual, que seriam neste final de semana, por problema em suas cordas vocais.

Em suas redes sociais, Adele divulgou uma carta pedindo desculpas pela situação:

“Eu não sei como começar a dizer isso. As duas últimas noites em Wembley foram os maiores e melhores shows da minha vida. Voltar para casa trouxe uma grande responsabilidade depois de tanto tempo fazendo algo que eu nunca pensei que poderia, mas me devastou. No entanto, eu forcei a minha voz nas duas noites. Eu precisei forçar mais do que normalmente faço. Eu senti como se sempre precisasse limpar a minha garganta, especialmente na noite passada. Eu fui ver o meu médico da garganta nesta tarde porque a minha voz não apareceu durante todo o dia e isso mostrou que eu machuquei minhas cordas vocais. E com o conselho do médico, eu estou incapaz de fazer shows no final de semana. Dizer que eu estou com o coração partido é completamente uma atenuação. Eu estou tomando esteroides e auxiliares para a minha voz. Eu considerei fazer o show de sábado, mas é altamente improvável que eu pudesse fazer isso, e eu simplesmente não posso desmoronar na frente de vocês e sair desta maneira. Eu estou tão desesperada para fazê-los que eu considerei dublar, apenas para estar na frente de vocês. Mas eu nunca fiz isso e eu não posso nem em um milhão de anos fazer isso com vocês. Isto não seria a verdadeira eu. Sinto muito. Sinto muito por estarem desapontados. Sinto muito pelas noites que poderiam estar com seus entes queridos e as memórias que teriam juntos. Sinto muito pelo tempo e dinheiro que vocês gastaram organizando este passeio. Vocês sabem, eu não tomaria esta decisão precipitadamente. Eu fiz 121 shows e eu tinha mais 2. Dois a mais! E seriam dois shows gigantes! Quem cancela um show no Wembley Stadium?! Ter isso na minha carreira é algo que eu estou lutando para colocar na minha cabeça e eu gostaria de não ter que escrever isso. Eu mudei a minha vida drasticamente em todos os sentidos para ter a certeza de que poderia fazer esta turnê que começou no começo do último ano. Não ser capaz de terminar isso é algo realmente estou lutando para aceitar. É como se minha carreira toda estivesse sendo construída nestes 4 shows. Estou escrevendo isso assim que a decisão foi tomada, então eu não tenho nenhuma outra informação, mas é claro que o dinheiro será devolvido se os shows não puderem ser remarcados. Teremos mais informações nos próximos dias. Sinto muito. Estou devastada. Sinto muito. Eu amo vocês, sinto muito mesmo, por favor, me perdoem”.

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.