23 de janeiro de 2017 07:10

Após sofrer infarto, Felipe Titto manda recado: “Tô vivão”

Ator gravou uma mensagem aos fãs em que confirma o diagnóstico

Por Redação
felipe
(Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Titto, de 30 anos, sofreu um ataque cardíaco nesse domingo (22) e está em observação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Luiz, em São Paulo.

Segundo a assessoria do ator, ele deu entrada no hospital após sentir forte dores no peito e formigamento no braço esquerdo. Ele estava acompanhado da mulher, Mel Martinez, e, ao passar por exames, foi diagnosticado como vítima de infarto agudo no miocárdio.

Em seu Instagram, o ator gravou uma mensagem aos fãs em que confirma o diagnóstico e explica que possivelmente o infarto que sofreu pode ter sido causado por dengue ou outra virose.

“Fala, galera, beleza? Seguinte, tou passando aqui pra dizer que realmente estou no hospital, cheio de ”plugue” para os exames que o roteiro manda. Mas está tudo certo. Eu tive realmente um contratempo. A princípio pode ser um surto de estresse, mas o que a galera supõe é que eu esteja com dengue. Estava com suspeita faz uns dois, três dias. Enfim, se não foi dengue é uma outra virose que ocasionou esse infarto do miocárdio. Mas está tudo bem, estou aqui só por conta dos exames. E é isso, tá bom. Obrigado pelo carinho de todo mundo que mandou mensagem, mas podem ficar tranquilos. E os que não gostam de mim, podem chorar que eu continuo vivão”, encerrou.

 

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.