19 de outubro de 2013 14:02

Bell Marques brinca que não sabe como vai chamar seus fãs

Há 30 anos chamando seus seguidores de ‘Chicleteiros’, o cantor agora tem que procurar um novo apelido carinhoso

Por Redação

bell-marques

À frente do Chiclete com Banana há mais de 30 anos, o cantor Bell Marques se acostumou a chamar seus fãs pelo apelido de ‘Chicleteiros’, mas, agora que vai seguir carreira solo, terá que encontrar um novo nome para seus seguidores.

Em seu Twitter, nesta sexta-feira (18.10.2013), ele brincou: “Bellzeiros, Bellzetes ou Nicolaudos… Não sei como chamar vocês daqui pra frente, risos! Crise de identidade! Vou ter que trabalhar no CD!”.

“Beijos para todos, meus queridos amigos e fãs. Assim é melhor (risos). Daqui para frente, eu me chamo CD! 100% do tempo focado. Valeu!”, se divertiu.

Nesta semana, o Correio 24 Horas noticiou que o cantor entra em estúdio na próxima terça-feira (22.10.2013), para gravar seu primeiro CD, que será lançado após a sua despedida do grupo, no Carnaval de 2014.

Ainda segundo a coluna, o novo CD terá as músicas ‘Gesto de Amor’, que traz referências ao bloco Siriguella, e ‘Lindo É Viver’, em homenagem ao Camaleão. As faixas foram compostas por Clori Roger.

No fim de setembro, Bell já havia começado a gravar o clique da música ‘Lindo É Viver’. Em Seu Instagram, ele anunciou: “Ontem (24.09.2013), gravei um clipe para a música ‘Lindo é Viver’ (música para o Camaleão) do compositor Clori Roger. Está lindo, eu acho”.

No último dia 10 de setembro, Bell anunciou sua saída oficial do Chiclete com Banana com um depoimento emocionado em vídeo no Youtube de mais de 4 minutos intitulado ‘Um Novo Jeito de Caminhar’. Ele declarou: “Queridos amigos, parceiros e principalmente vocês, chicleteiros, que dedicaram parte da vida de vocês a nós, estou aqui para comunicar, oficialmente e com muita tristeza, que depois do carnaval de 2014 não mais farei parte da banda Chiclete com Banana. Essa minha decisão não representa um caminho novo, representa um novo jeito de caminhar”.

Na última terça-feira (15), a banda Chiclete com Banana confirmou o nome de Rafa Chaves, ex-líder da Via Circular, para assumir o lugar de Bell. O músico, que já é parceiro antigo de Rey Gramacho, sócio do Chiclete, disse, em seu Instagram: “Estou disposto a viver esse sonho e trazer a emoção de um folião chicleteiro pra cima do palco. Obrigado Chiclete Com Banana”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*