07 de dezembro de 2017 15:38

Cantor Naldo pede perdão à mulher

Ele foi denunciado por agressão e por porte ilegal de arma

Por Redação

Após denunciar o cantor Naldo por agressão e por porte ilegal de arma, Elen Cardoso deixou casa em que morava com o artista, no Rio, levando a filha do ex-casal.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Naldo, que chegou a ser preso pelo flagrante da arma, quer o perdão da dançarina.

“Quero pedir perdão à minha mulher, dizer que vou lutar pela minha família, dizer que estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, machucado e arrasado pelo que aconteceu . Quero pedir perdão aos meus fãs. Estou com uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher e não vou abrir mão da minha família”, disse Naldo, em um comunicado enviado à imprensa, feito em áudio.

Assumindo seus atos, Naldo destacou que vai pedir ajuda para se recuperar.

“Estou em busca de profissionais que possam me ajudar, de rever tudo o que eu fiz, a ser um ser humano melhor. Peço orações às pessoas que me amam, que amam a minha mulher e a minha família”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*