25 de abril de 2017 08:20

Carlos Alberto de Nóbrega tranquiliza fãs após internação

Comediante sofreu uma amnésia e ficou em observação

Por Redação

Carlos Alberto de Nóbrega tranquilizou os fãs no último domingo (23), após passar três dias internado em um hospital de São Paulo.

O comediante da Praça é Nossa, de 81 anos, sofreu uma amnésia e ficou em observação para a realização de um curto tratamento. Os médicos descartaram a hipótese de Alzheimer ou AVC.

“Estou de volta aqui pro meu cantinho, onde trabalho, escrevo meus programas, toco minha vida. Passei três dias no hospital com um probleminha. Me deu uma amnésia. Graças a Deus não é nada. Não tem perigo de ter AVC, Alzheimer, nada. Foi um esquecimento, um lapso que deu. Com um ‘tratamentozinho’ vai resolver tudo. O importante é dizer o quanto estou grato por todos os recados, pelas mensagens de vocês desejando boa sorte e saúde! O amor é nosso! Deixa eu trabalhar!”, disse.

No final de semana, ele posou no leito do hospital e brincou com o jogo duro dos médicos para o liberarem. “Só foi um susto. Mas nas dúvidas e por os hotéis estarem lotados a Dra. Renata, em um gesto covarde conivente com o Dr. Kalil, me enfiaram dois dias aqui. Sou muito eclético: fim de semana passado passei no sítio… Essa no Sírio”, brincou.

carlos-alberto-de-nobrega1

 

 

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.