05 de janeiro de 2017 16:00

Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes derruba carro em praia

Acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 5, no Rio

Por Redação

Pedro Novaes, filho dos atores Marcello Novaes e Letícia Spiller, passou por um susto nesta quinta-feira (5), na orla da Praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A picape Toyota Hilux que o jovem de 19 anos conduzia ultrapassou a faixa de trânsito da Avenida Prefeito Mendes de Morais, invadiu o calçadão e, depois, acabou caindo nas areias do local. Após o acidente, o rapaz contou com a ajuda de agentes de trânsito e funcionários de uma seguradora de veículos.

“Foi do nada… O carro estava no drive, estacionado e, de repente, deu um arrancão! Não deu tempo de nada… Mas, graças a Deus, está tudo bem e ninguém se machucou. Vou ficar aqui até ele ser removido. Tô acompanhando tudo”, disse ele, enquanto via o carro ser retirado da areia.

“Desculpa falar correndo e não querer ficar falando muito sobre isso, mas tenta entender o meu lado também. Se eu ficar falando toda hora a história fica ainda maior, sabe? Mas o que importa é que está tudo sobre controle e, se Deus quiser, ainda vou sair daqui levando ele. Ele vai andar”, contou Pedro, confiante, mas abalado.

fb_img_1483629748070

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.