03 de agosto de 2017 10:00

Fontenelle é reconhecida como herdeira de Marcos Paulo

“Obrigada por me honrar”, comemora

Por Redação

Antonia Fontenelle tem muito o que comemorar. A atriz foi reconhecida nessa quarta-feira (2) como herdeira do ator Marcos Paulo, que faleceu em 2013. Ela briga na Justiça há quase cinco anos com as três filhas do ator.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“A cada vitoria é assim que eu lhe vejo: SORRINDO. Obrigada por me honrar”, comentou Fontenelle no Instagram. Antonia viveu uma união estável de sete anos com Marcos Paulo até o falecimento. Segundo informações do jornalista Leo Dias, três desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiram, por unanimidade, reconhecer a atriz como herdeira.

Apesar da conquista, ainda cabe o recurso da própria Antônia e as das outras herdeiras recorrerem da decisão. “Houve uma parte da decisão em que disse que a Antônia deve ficar restrita aos bens adquiridos no curso da união estável durante os sete anos em que eles estiveram juntos. Mas temos interesse em recorrer porque em maio de 2017 o Supremo Tribunal Federal equiparou a companheira com a esposa no que se refere aos direitos sucessórios. Nessa linha, nós iremos recorrer para que seja aplicada a nova orientação do STF ao caso da Antônia”, adianta Adaílton.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*