09 de novembro de 2016 08:00

Gaby Amarantos é alvo de comentário racista

Cantora posou para a capa da revista

Por Redação

Gaby Amarantos posou para a capa da revista “Boa Forma” e mostrou uma prévia do ensaio nas redes sociais, nessa segunda-feira (7).

Ao exibir a revista, a cantora desabafou ao mandar um recado para todas as mulheres. “Eu vejo um novo começo de era onde as pessoas reais estão começando a ser valorizadas. Hoje é um dia muito especial para mim (já chorei litros). Lembro do Medida Certa o Marcio Atala dizendo que um dia eu estaria na capa da Boa Forma, e cá estou”, escreveu.

O texto seguiu com um desabafo. “Meu corpo é fitness, meu exemplo é de saúde e o biquíni existe para TODAS NÓS, então pegue seu corpitcho, bote o fio dental/asa delta e vá causar nas praias desse Brasil, seja magra, plus, com gordurinhas localizada, cicatriz, queimadura o que for, se ame. Vamos continuar a dar o GRITO DE LIBERDADE E UM FOD@-SE AOS PADRÕES pois queremos ver mais mudanças pra melhor. Palmas pra revista “Boa forma” Obrigada @causaad por cuidar de mim”, falou.

Apesar dos elogios, Gaby também sofreu algumas críticas, inclusive, comentário de cunho racista. “Jura que não tem retoques no corpo Gaby?? Ahamm”, ironizou uma. “Se você adora sua boa forma por que deixou usarem tanto photoshop?”, questionou outra. “É minha opinião OK. Ela é negra sim e não merece estar no Brasil e sim na África, porque lugar de pretos é na África junto com todos os pretos. Minha opinião, bjs”, disparou uma internauta.

A edição deste mês chega às bancas com três capas diferentes.

 

201611081351125GmvkAwlSb

 

 

 

 

 

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.