15 de setembro de 2013 22:22

Harry Styles vai a show de Elton John de metrô

Durante a apresentação, Elton revelou ser fã de One Direction

Por Redação

ay_1166100741

O astro do One Direction, Harry Styles, foi ao show de Elton John, em Londres, na noite passada (12), de metrô. O galã pop de 19 anos se juntou aos demais passageiros da linha chamada ‘Northern’, no metrô de Londres, para chegar ao local do show do ídolo, que seria em Camden Town. Mais de 5 mil pessoas assistiram à performance, que fez parte do iTunes festival.

Harry ainda ganhou um aceno da lenda da música, que gritou: “Obrigado ao fabuloso Harry Styles”. O aceno foi vaiado pelos fãs de Elton, mas o astro, de 66 anos, respondeu dizendo que adora o 1D – que é formado por Harry, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Niall Horan e Liam Payne.

Ele gritou: “Eu amo One Direction, f**-se”.

Elton – que tem dois filhos com o marido, David Furnish – acrescentou: “E, é claro, meu anjo David”.

Harry ainda teve a honra de conhecer Elton depois do show e escreveu, em seu Twitter: “@eltonjohndotcom é uma lenda viva”.

Na plateia VIP, também estavam a estrela de ‘Star Trek Além da Escuridão’ Benedict, Cumberbatch, Stephen Fry e Tom Odell.

Mas não é só Elton John que é fã do galã do One Direction. Harry conquistou também a simpatia de Cindy Crawford e, recentemente, foi recebido pelos filhos da modelo para fazer pizzas.

O músico fez uma visitinha ao lar da beldade e de seu marido Rande Gerber em Malibu, Califórnia, para preparar pizzas de presunto e abacaxi com os filhos do casal – Presley, 14, e Kaia, 11. A visita do cantor foi revelada quando Presley publicou uma foto da sessão culinária no Instagram.

Na legenda da foto, o filho de Cindy Crawford escreveu: “Obrigada por dar uma passada aqui em casa de novo e ajudar os garotos e eu a fazermos nossas pizzas”.

Harry foi rápido em responder o adolescente e prometeu levar os filhos da modelo para surfar da próxima vez que estiver na região.

“A qualquer hora, cara…Encontro você para surfar em breve”, escreveu o músico. Ao que Presley respondeu: “Esperando ansiosamente por isso”.

Essa não é a primeira vez que Harry Styles visita a casa da modelo para ver os garotos. O cantor já esteve por lá no mês passado, quando foi visitar Presley após uma cirurgia para retirar as amígdalas.

“Estava relaxando em casa depois de retirar minhas amígdalas e minha irmã tinha um amigo para se pendurar. Esse cara sabe como eu me sinto”, Presley postou no Instagram, na época da cirurgia.

No ano passado, Harry e seus companheiros de banda – Niall Horan, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Liam Payne – visitaram o estúdio de gravação na casa de Johnny Depp para fazer uma apresentação para a filha de 13 anos do ator, Lily-Rose.

 

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*