05 de julho de 2017 17:42

Irmão de Kim Kardashian publica vídeo de traição da esposa

Rob Kardashian postou ainda inúmeras acusações contra Blac Chyna na web

Por Redação

O irmão de Kim Kardashian, Rob Kardashian, publicou nesta quarta-feira (5) um vídeo de traição da esposa Blac Chyna, na web. O rapaz publicou nudes da mulher nas redes sociais, além de vídeos em que ela aparece beijando um homem, com quem o teria traído.

“Chyna apenas me enviou esse vídeo dizendo: ‘Feliz 4 de julho’. Que pessoa louca. Venha passar um tempo com sua filha ao invés de me f$%# e, então, f$%# com esse cara [Rarri True] logo depois. Você precisa de ajuda”, detonou, mostrando o amante da jovem.

E explicou: “Este é o cara com o qual Chyna foi pega me traindo há um minuto. E olha, ele me mandou uma mensagem pedindo ajuda e disse que precisava de dinheiro porque ele não pode pagar a conta de Chyna. Por isso eu pago suas contas”.

Em seguida, ele admitiu que já sabia a respeito da vida dupla da amada. “A parte mais triste é que eu sabia sobre tudo isso e não disse uma palavra, porque eu realmente amo Chyna genuinamente, até ela me enviar um vídeo dela e este homem se beijando na cama com minha filha e seu filho em casa.”

rob-kardashian-e-blac-chyna

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.