28 de novembro de 2013 00:29

Julia Roberts acha que Jennifer Lawrence é ‘muito descolada’

Atriz conta que acha Jennifer Lawrence ‘muito descolada’ para ser uma namoradinha da América

Por Redação

old-julia-roberts-wallpaper

Julia Roberts revela que acha Jennifer Lawrence “muito descolada” para ser uma namoradinha da América.

A estrela de “Álbum de Família” é uma grande fã da beldade de “Jogos Vorazes: Em Chamas”, mas acredita que a jovem atriz é muito provocativa para seu título não-oficial.

A vencedora do Oscar de 46 anos disse a MTV News: “Quantos existem lá fora de nós? Ela atira flechas flamejantes. Será esta uma nova tática de cupido?”

Ela ainda disse: “Minha carta expirou e eu não ganhei uma nova. Eu acho que ela é fabulosa, mas ela parece mais descolada do que eu. Ela não é descolada demais para ser [namoradinha da América]”.

Julia admitiu anteriormente que ela sempre odiou ser colocada em um pedestal e ser anunciada como a atriz mais popular de Hollywood.

Ela disse recentemente: “As pessoas deveriam entender que não há nada tremendamente único sobre mim. Eu tenho esse tremendo trabalho único, mas nós estamos buscando pela mesma coisa, que é ser entendido, honrado e amado. Eu odeio esse sentimento de pedestal, esta proclamação falsa.”

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*