31 de agosto de 2013 14:06

Kylie Jenner se envolve em batida de carro

Depois de 18 dias com a habilitação, adolescente bate com sua Mercedez SUV

Por Redação

Kylie-Jenner-

A estrela de reality show de 16 anos foi pega em uma colisão de três carros em Calabasas, Califórnia, nesta terça-feira (28). Kylie bateu a Mercedes-Benz SUV de R$295 mil na traseira de um Toyota – que acabou batendo em um Volkswagen – apenas 18 dias depois de pegar sua habilitação para dirigir.

Ela saiu do veículo imediatamente após o acidente para checar se todos estavam bem e para se desculpar pela batida. Kylie trocou detalhes do seguro com os outros motoristas e saiu antes da chegada da polícia.

Ninguém foi ferido no acidente e todos os envolvidos agiram de forma cordial, segundo o TMZ.

Kylie ganhou a Mercedes-Benz SUV preta de presente dos seus pais, Bruce e Kris Jenner, pelo seu aniversário de 16 anos.

A adolescente designer de moda, que dirigia há pelo menos seis meses com uma habilitação de aprendiz, foi ao Departamento de Veículos de Los Angeles dois dias depois de completar 16 anos, fez o teste e passou em 12 de agosto.

A irmã mais velha de Kylie, Kourtney Kardashian-Odom, acompanhou a menina no teste e compartilhou na época a felicidade com o sucesso da irmã.

Ela postou uma imagem da adolescente dirigindo no Instagram e escreveu: “Olha isso, mundo! Kylie Jenner é uma motorista habilitada!”

Enquanto o irmão Rob Kardashian completou: “Irmãzinha passou no teste de motorista. Woot woot!”

 

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*