01 de julho de 2016 11:51

Luiza Brunet acusa o marido de agressão

Caso aconteceu no dia 21 de maio, em Nova York (EUA)

Por Redação
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Luiza Brunet afirmou que foi agredida e que teve costelas quebradas pelo companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto, em Nova York (EUA). Segundo contou ao jornal O Globo, a agressão aconteceu na madrugada do dia 21 de maio, no apartamento dele.

Após o episódio, a atriz voltou para o Brasil no dia seguinte e prestou queixa no Ministério Público de São Paulo.

Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil”, disse ao jornal.

A agressão teria ocorrido depois que Lírio discutiu com amigos em um restaurante ao ser perguntado se o casal iria para uma exposição. O empresário teria se irritado e respondido que não iria porque havia sido confundido com o ex-marido de Luiza, Armando.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*