17 de setembro de 2017 18:00

Marcelo Rezende morre em São Paulo

Velório na Assembleia Legislativa reuniu multidão

Por Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Marcelo Rezende morreu nesse sábado (16), em São Paulo, aos 65 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer.

O jornalista foi diagnosticado no início do ano com câncer no pâncreas com metástase no fígado. Ele se afastou do comando do programa Cidade Alerta, da TV Record, para fazer o tratamento de quimioterapia. Ele estava internado no Hospital Moriah.

Rezende começou sua carreira como repórter esportivo nos anos 70 do Jornal dos Sports. Trabalhou em O Globo, revista Placar e chegou à TV em 1987 para trabalhar na Globo. Entre os destaques está a cobertura do caso da operação da polícia na Favela Naval, em Diadema e a apresentação do programa Linha Direta. Trabalhou também na Band e Rede TV.

O corpo do apresentadr foi sepultado na tarde deste domingo (17) no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista, após ter sido velado na Assembleia Legislativa.

O jornalista deixa cinco filhos e dois netos.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*