15 de março de 2017 15:34

Marília Mendonça emagrece oito quilos

Cantora disse que está emagrecendo por questões de saúde

Por Redação
marilia
Foto: Divulgação

Ao falar sobre o lançamento do DVD Realidade, durante coletiva de imprensa nessa terça-feira (14), em São Paulo, Marília Mendonça falou sobre o balão gástrico malsucedido. Antes do Carnaval, a cantora fez o procedimento para perder peso. Porém, não se adaptou e precisou reverter a cirurgia.

“Coloquei um balão gástrico, como todo mundo sabe. Não deu certo, passei muito mal de verdade. Queria perder um pouco de peso mesmo para ter mais pique nos shows, para conseguir fazer ele inteiro. Porque meu show foi ficando muito para cima, muito animado. Era para eu ter um pouco mais de fôlego, mais de pique. Não deu certo o balão, mas continuei na dieta por causa da minha saúde. Estou cuidando bastante da alimentação. Tenho uma pessoa do meu lado para ficar cuidando disso, que é meu assessor. Até se tiver alguma balinha dentro do avião ele vai lá e tira, nem deixa eu ver. Tem dado muito certo, a galera está comentando muito no Instagram que estou emagrecendo. Já foram oito quilos e estou me sentindo melhor, mais saudável, com mais pique e estou cuidando justamente pra isso”, afirmou.

A cantora ressaltou que está emagrecendo por motivos de saúde e não de estética.

“Sempre me senti muito bem comigo mesma quando me olhava no espelho, sempre me senti muito bem comigo mesma, sempre me achei linda. Sempre me achei muito linda. A galera até pergunta sobre isso e eu digo: “não tem nada de ruim em querer melhorar. Posso me sentir bem, mas posso querer melhorar também”. É isso o que está acontecendo na minha vida. Sempre me senti bem, mas sempre vou querer melhorar pra mim, pros meus fãs, pra que todo mundo veja uma coisa legal, um show mais pra cima, uma Marília com mais fôlego e também pra segurar essa agenda de mais de 200 shows vendidos esse ano. Tem que cuidar, porque senão não aguenta”, disse.

 

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.