28 de agosto de 2017 08:49

Paulo Gustavo é vítima de ataque homofóbico

Ator publicou um vídeo no Instagram Stories

Por Redação

Em um vídeo publicado no Instagram Stories, no último sábado (27), Paulo Gustavo afirmou que não vai tolerar nenhuma forma de preconceito contra ele e seu marido, Thales Bretas.

No vídeo, o humorista conta que ele e o marido foram vítimas de ataques homofóbicos nas internet depois que um site de notícias mostrou uma foto dos dois juntos em Maldivas.

“Essas pessoas deveriam ser presas”, afirmou. “Mas é isso, é vida que segue. Essas pessoas vão ser punidas agora ou vão ser punidas pela própria vida delas. Porque essas pessoas, com certeza, se você entrar na casa delas, elas não são felizes”, acrescentou.

Ao fim, Paulo mandou um recado aos autores dos comentários. “Para vocês que são preconteituosos e estão aí me seguindo: eu ainda vou fazer muita viagem esse ano, vou postar muitas fotos com o Thales, porque eu vou ser viado até o último dia da minha vida e vocês vão ter que respeitar”, finalizou.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*