11 de agosto de 2017 10:20

Renata Banhara volta a ser internada

Modelo contraiu grave infecção no rosto

Por Redação

Renata Banhara, que contraiu uma grave infecção ao realizar um procedimento odontológico, voltou a ser internada. Há nove meses a modelo luta contra uma infeção que começou em um dente, subiu para o cérebro e causou diversos danos em seu rosto, inclusive deixando parte do lado direito da face paralisada.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Renata contou como está o estado de saúde dela.

“A bactéria que está instalada nos tecidos moles do cérebro continua lá, porém isolada pela equipe médica. Estou muito bem apoiada por uma grande equipe médica, que inclui fonoaudiólogo, imunologista, infectologista, cardiologista, neuro, neurocirurgião, gastro, otorrino, fisioterapeuta e psiquiatra. Além disso, conto com os remédios de mais alta tecnologia existentes no mercado. Só o tempo vai destruir a bactéria. Os médicos esperam que até dezembro eu esteja melhor”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*