22 de fevereiro de 2017 08:00

Simone, da dupla com Simaria, toma remédio para perder peso

A “coleguinha” acrescentou que vive tentando emagrecer

Por Redação

simone2

(Foto: reprodução/Instagram)

Simone e Simaria têm dado o que falar com seus looks justos, curtos e sensuais nos shows. Mas não há como negar que, embora linda e sexy, Simone tem curvas um pouco mais generosas que a companheira de palco.

O fato, aliás, não passou despercebido pela própria cantora, que admitiu o consumo de remédios para emagrecer. Por outro lado, a morena garante que tem gosta de sua silhueta e que sua intenção é perder poucos quilos.

“Tenho orgulho de ser fofinha. Me acho bonita. Mas de vez em quando coloco uma roupa ou outra e a gordurinha fica pra fora. Muitas mulheres passam por isso e, por mais que se achem lindas, se incomodam um pouco de vez em quando. Eu se pudesse emagreceria uns três ou quatro quilos”, contou em entrevista ao site “Ego”.

A “coleguinha” acrescentou que vive tentando emagrecer, mas é uma luta constante. “Sou bem preguiçosa. Não tenho paciência para malhar. Chego cansada, com noite virada, e não vou para a academia. A Simaria mesmo cansada vai malhar”, observou.

Simaria confirmou que tem mesmo o costume de malhar, mas confessou que estava sem ir à academia desde o nascimento do segundo filho, Pawel, há 18 meses.

“Voltei a malhar há somente duas semanas, e nem malho pesado. Meu corpo muda muito rápido, senti uma leve mudança nas minhas pernas e o bumbum deu uma levantada”, comemorou.

 

 

Tv Fama

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.