01 de setembro de 2017 09:17

Taís Araújo posa nua sem retoques

“Não estou nem aí para as estrias”, disse

Por Redação

Taís Araújo posou nua para a revista “Women’s Health” de setembro e pediu para a publicação usar photoshop. Durante a entrevista, a mulher do ator Lázaro Ramos falou sobre amor próprio.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Olho a Michele (a personagem dela em ‘Mister Brau’), por exemplo; aquilo não é o meu corpo. Eu me disciplino. É uma demanda do meu trabalho, assim como é demanda do trabalho os corpos das modelos. A gente tem que entender que aquele é o trabalho delas, não o seu”, afirmou. “Tive duas gestações, por mais que tenha ficado legal, porque eu gosto muito do jeito que ela ficou, ainda assim é uma barriga que gerou duas crianças”, disse a atriz.

Taís ainda relembrou que não gostava do seu corpo na adolescência.”Não ficava confortável sem roupas. Tenho estria desde que meu corpo se desenvolveu, e isso era um pavor. Hoje em dia eu não ligo! Não estou nem aí para as estrias”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*