02 de abril de 2013 09:31

BA: Festa eletrônica faz lançamento em shopping de Salvador

A Sirena Sunset Tour chega pela primeira vez à capital baiana

Por Rafael dos Anjos

O festival Sirena Tour Sunset, famosa festa itinerante do Sirena Club, na praia de Maresias, no litoral de São Paulo, chega à Salvador e faz seu lançamento com um badalado coquetel na próxima quinta-feira (04) às 18h30 no Salvador Shopping.

O evento começa com o aquecimento do DJ AJ Perez, uma das atrações do festival de música eletrônica, que conta ainda com as apresentações da dupla Dimitri Vegas & Like Mike, que ocupará a posição de headliner, ao lado de Alex Mind e Wolfpack. Além deles, a line-up da Sirena Tour Sunset contará ainda o DJ Tiko’s Groove, Rodrigo R2, PressKit e DJ Roots.

Pela primeira vez em Salvador, a Sirena Tour Sunset, será acontece no feriado do dia  1º. de maio, das 14 às 0h, no Bahia Café Hall (Av. Paralela). Serão 10 horas de música eletrônica, sem intervalos, com os maiores DJs nacionais e internacionais.

Sirena Club, foi considerado, pela conceituada pela revista inglesa DJMAG, como o 10º melhor do mundo. A festa reproduz a atmosfera das badaladas noites no beach club paulista e a produção é assinada pela Nave Entretenimento e pelo promoter Julio Afonso, da Cre8com.

SERVIÇO

Evento: Sirena Tour Sunset
Local: Bahia Café Hall
Data: 1º. de Maio de 2013
Hora: das 14h à 0h
Ingressos Pista: R$ 50,00 (meia entrada) *
Camarote Open Bar: R$ 90,00 (feminino) 120,00 (masculino) *
Forma de pagamento: Dinheiro e cartão de debito e credito
Classificação: 18 anos (camarote) 16 anos (pista)
Atrações: Dimitri Vegas & Like Mik, Alex Mind, Wolfpack, DJ Tiko’s Groove, Rodrigo R2, PressKit, Aj Perez e DJ Roots.
Local de Venda: Ticketmix (Shoppings Barra, Iguatemi, Paralela e Salvador Shopping). Lojas Limits (Shoppings Barra, Iguatemi, e Salvador Shopping)

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*