26 de abril de 2014 12:50

BA: Museu de Cera prorroga exposição em Salvador

As obras estão em shopping da capital baiana

Por Redação

Img-Corp2

Há cerca de um mês no Salvador Shopping, a organização do Dreamland Museu de Cera resolveu esticar a temporada da exposição por pelo menos 30 dias. Segundo a produção, o número de visitantes superou as expectativas, o que aumenta as chances da cidade receber uma versão definitiva do museu. Outras capitais também estão no páreo.

O público ganhou mais uma oportunidade de ver de perto mais de 40 bonecos, pela primeira vez no Nordeste. São astros da música, celebridades de Hollywood, personalidades históricas e políticas. Três personagens de peso se juntaram ao acervo para tornar a exposição de Salvador ainda mais especial.

Um deles é o galã Leonardo Di Caprio. Sucesso em inúmeros filmes como Titanic, Romeu e Julieta, O Aviador, O Lobo de Wall Street, entre tantos outros, o astro foi eternizado numa estátua com medidas reais e roupas confeccionadas por um estilista especial.

Para os amantes da triologia O Senhor dos Anéis, o excêntrico Gollum ou Smeagol como é mais conhecido, também desembarcou na exposição e pode ser fotografado pelo público. Direto de Hogwarts da saga Harry Potter, o elfo Dobby, chegou por aqui e é uma das vedetes da mostra.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*