24 de fevereiro de 2017 09:10

Desfiles das escolas de samba de SP começam nesta sexta

Sete apresentações acontecem no Sambódromo do Anhembi

Por Redação

A apresentação de sete escolas de samba no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte da capital paulista, começam a partir das 22h desta sexta-feira (24).

A Tom Maior será a primeira escola a desfilar. Em seguida se apresentam Mocidade Alegre, Unidos de Vila Maria, Acadêmicos do Tatuapé, Gaviões da Fiel, Acadêmicos do Tucuruvi e Águia de Ouro. No sábado (25), outras sete escolas também entram na avenida.

Entre os enredos que serão apresentados nesta sexta estão homenagens à cantora Elba Ramalho (Tom Maior), aos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida (Vila Maria) e à própria escola de samba (Mocidade Alegre). Tem ainda declaração de amor à África (Tatuapé), aos migrantes de São Paulo (Gaviões), aos artistas de rua (Tucuruvi) e aos animais de estimação (Águia).

As escolas serão julgadas nos quesitos bateria, harmonia, evolução, samba enredo, mestre-sala e porta-bandeira, comissão de frente, alegoria, enredo e fantasia.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*