20 de fevereiro de 2017 08:40

Ex-BBB pode pegar 1 a 5 anos de prisão

Rodrigo Carvalho foi indiciado por usar diploma falso

Por Redação

rodrigo

(Foto: Divulgação)

O ex-BBB Rodrigo Carvalho foi indiciado por usar diploma falso do curso superior de Educação Física. Diante da acusação, ele fez um desabafo na noite desse domingo (19) em seu perfil no Instagram.

“O que seriam das guerras se não fossem as batalhas? O que seriam das alegrias se não fossem as tristezas? O que seriam dos aprendizados se não fossem os deslizes? E o que seriam dos vitoriosos se não existissem os derrotados? O importante é seguir em frente, cabeça erguida e objetivar sempre o topo”, escreveu.

A esposa do ex-BBB, Thais Machado, também defendeu o marido por meio das redes sociais. “Tô com você pro que der e vier! Quem te julga não conhece o tamanho do seu coração. Tenho dó do ser que acredita em tudo o que vê e lê por aí. Como disse esses dias, falar até papagaio fala e o lobo sempre será mau se você só escutar a versão da chapeuzinho. Deus no comando sempre. Tô com você. A verdade tarda, mas nunca falha. Quero ser a primeira da fila pra te aplaudir de pé”, disse.

Caso seja condenado, Rodrigo, que participou do BBB 11, poderá cumprir pena que varia de 1 a 5 anos de prisão. Ele começou a ser investigado após ter tentado se inscrever com o diploma falso no Conselho Regional de Educação Física da 14º região (Goiás e Tocantins).

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.