25 de fevereiro de 2017 15:00

Isis Valverde ‘vira’ Carmen Miranda

Atriz é Musa do Bloco da Favorita que acontece neste sábado, 25

Por Redação

Isis Valverde chegou em grande Estilo no “Bloco da Favorita” neste sábado, 25, na Zona Sul do Rio. A atriz é a musa do Bloco. E para a folia deste ano, a mineira escolheu homenagear Carmen Miranda em sua fantasia. Isis contou que participou de todo o processo da escolha do traje.

“Esse ano pensamos em fazer uma coisa mais brasileira. E veio o nome da Carmen, que é incrível. A gente fez algo mais moderno, estilizado. Participei de todo o processo, a escolha da cor, da cabeça, tudo”, afirmou a atriz.

No Carnaval desse ano, Isis está curtindo de uma maneira diferente: namorando. Mas garantiu que está aproveitando como nunca antes. “Não saía muito no Carnaval, mas esse ano estou ‘carnavalesca’, estou indo em todas as festas, estou super me divertindo”, contou. E o amado, André Resende, está acompanhando tudo, segundo ela. “Ele adora Carnaval, veio comigo. Estou à mil”.

E é bom mesmo Isis aproveitar, pois o ano dela pela frente será de muito trabalho. Ela é uma das protagonistas de “A Força do Querer”, próxima novela das nove de Glória Perez. “Foi um presente. É um personagem lindo, complexo e iluminado”, disse ela, que teve que fazer três meses de laboratório para interpretar Rita, uma sereia profissional.

Questionada se considera-se uma pequena notável, assim como a cantora, Isis, simpática, desconversa: “Deixo as pessoas decidirem, não sou muita boa com adjetivos, eu sei que sou focada, desde novinha, sempre fui assim”, afirmou ela, garatindo que adoraria interpretar Carmen em um projeto de TV ou cinema. “Já imaginou? Quem sabe me convidam agora”, disse aos risos.

A fantasia:
Marta Macedo, da grife Martu, foi a responsável por criar a fantasia e falou sobre ela : “A fantasia é uma releitura futurista da Carmen Miranda, a Pequena Notável. Fizemos um estudo da Carmen e, na hora de desenvolver, adaptamos para a Isis. É um look bem solar, uma espécie de Carmen Miranda bem cool, jovem e descolada”, contou.

“A fantasia é composta por um top cropped com os ombros à mostra, uma minissaia bem curta e um turbante, tudo feito com paetês e lamê dourado com corte a laser e plissado. A fantasia é quase toda dourada, com apenas alguns pontos em vermelho coral, como as plumas e os balangandãs”, detalhou Marta.

“Foram duas provas de roupa com a Isis porque essa técnica tem que ser moldada no próprio corpo, então fizemos esse look exclusivo para ela. Demorou uns dez dias para ficar pronto.”

isis_valverde

 

 

 

 

Ego

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.