21 de fevereiro de 2014 22:38

Mel B nega planos de reunião das Spice Girls

A cantora disse que não há nada certo por enquanto

Por Rafael dos Anjos

cats

Parece que a negativa de Victoria Beckham em voltar com uma reunião de aniversário de 20 anos das Spice Girls frustrou a Scary Spice. Mel B respondeu a um fã através do Mobio INsider sobre um reencontro das meninas em 2014 e disse que por enquanto “não”.

“Eu sempre sou a primeira a dizer SIM!!! Isto está planejado? Não. Mas eu serei a primeira se houver alguma reunião. Nunca diga nunca, certo? Uma vez uma spice girl, sempre uma spice girl”, disse a cantora.

Lembrando que Mel B está em segundo lugar na lista Dance Club Songs da revista norte americana Billboard, atrás apenas de Hey Brother, do Avicii. Anos atrás Mel C dizia que “nunca” seria uma Spice Girl de novo e tudo mudou. Então, quem sabe?!

Para os fãs saudosistas da girlband, o canal Multishow exibe no dia 08 de março o documentário Spice Girls Story: Viva Forever, o mais recente sobre a carreira das meninas e a produção do musical Viva Forever.

 

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*