20 de maio de 2014 00:52

Cristiano Ronaldo posa nu ao lado da namorada

O jogador e Irina Shayk foram capa da Vogue

Por Redação

portada_irina_shayk_y_cristiano_ronaldo_cover_2038_620x

Cristiano Ronaldo posou totalmente nu para a capa da edição de junho da “Vogue” espanhola, ao lado da namorada, a top Irina Shayk. O casal aparece supersexy na foto, feita pelo famoso fotógrafo Mario Testino, e o jogador português – que joga pelo Real Madrid – está com as partes íntimas cobertas apenas pelo corpo da namorada, que usa um vestido branco e tomara que caia simples, com uma fenda. “Amor e futebol: exclusiva Mundial”, diz a manchete da publicação, feita com a Copa do Mundo como tema.

No recheio da revista, o clima sensual continua. Com pouca roupa, os dois fazem poses ousadas. Em um vídeo de making of divulgado pela “Vogue” em seu site, Testino revela que usou a casa do casal como cenário para as fotos.

“Dividir uma capa com Irina foi muito bom. Ela é a mulher mais linda do mundo e trabalhar com ela, além de uma surpresa, foi algo especial. Foi a primeira vez que fizemos algo juntos e eu gostei”, elogiou Cristiano em entrevista à publicação.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*