23 de agosto de 2010 16:29

Miss Universo elege a mulher mais bonita do mundo

O evento acontece na segunda (23) em Las Vegas nos Estados Unidos.

Por Rafael dos Anjos

Na segunda-feira (23) em Las Vegas, EUA, acontece o concurso Miss Universo 2010 que vai eleger a mais bela do mundo e fazê-la rainha da beleza, titulo atualmente de Stefanía Fernández, uma modelo venezuelana.

A miss já deixou claro que tem suas preferidas, mas prefere manter o segredo. “Tenho minhas cinco favoritas, mas não as vou revelar. É um segredo”.

83 modelos vão lutar pela coroa numa festa realizada no hotel Mandalay Bay. 21 delas são latinas. Na quinta (19) 15 meninas foram escolhidas como semifinalistas, mas seus nomes serão revelados apenas no final do concurso.

Os anfitriões da festa serão o roqueiro Bret Michaels e Natalie Morales, apresentadora do programa Today da emissora americana NBC, além deles haverão musicais durante todo o evento.

Débora Lyra, de 20 anos representa o Brasil no Miss Universo, que será transmitido ao vivo em mais de 190 países.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*