18 de maio de 2010 14:28

Moda Xadrez ainda é febre entre celebridades

Um estilo que nunca sai de moda e pode ser usado em todos os momentos.

Por Rafael dos Anjos

Um estilo muito usado em momentos de descontração e de seriedade é o xadrez. Esse estilo que atravessa a rebeldia do grunge e a sofisticação do clássico é bastante explorado pelas estrelas da moda e do entretenimento.

Em acessórios, os detalhes xadrez podem dar leveza ao visual, modernizá-lo principalmente nos looks mais discretos ou neutros. Entre as famosas é comum ver seus vestidos xadrez, normalmente as internacionais, devido ao frio.

Com vestidos do gênero, balonê, soltinhos, retos ou coloridos e meia-calça, se consegue um modelo próprio para um dia mais frio e uma roupa casual para qualquer situação. Desde um passeio pela cidade a um cafezinho com os amigos, num ambiente mais chique.

As camisas xadrez são muito comuns no dia-dia, com uma regata básica por baixo, combinado com sapados baixinhos ou saltos estilo peep toe, podem ser usadas desde um passeio à balada. Lembrando que o estilo xadrez é prático e pode ser usado em diversas peças e combinações, tudo de acordo com seu corpo, atenção para os quadris e barriga.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*