05 de dezembro de 2012 23:42

Albertinho bebe para tentar se declarar à Isabel

?Isabel, eu te amo. Casa comigo??, diz b

Por Rafael dos Anjos

Lado a Lado (06/12) – Globo, 18h15

Desde que Isabel (Camila Pitanga) voltou ao Rio de Janeiro, Albertinho (Rafael Cardoso) insiste em alimentar esperanças de que ela vai se apaixonar por ele novamente. Para ajudá-lo a ter coragem de se declarar para a dançarina, seus amigos o levam para beber.

Acontece que muitas vezes a bebida tira completamente a noção de ridículo do sujeito. E com o filho de Constância (Patrícia Pillar) não foi diferente. Na Confeitaria Colonial, Albertinho vai até a mesa de Isabel e dispara, na frente de todo mundo: “Isabel, eu te amo. Casa comigo?”.

Que escândalo! Na mesma hora Isabel manda o playboy levantar e parar com a cena patética. Mas o pior é que quem também estava na confeitaria, acompanhando de camarote todo esse mico, era ninguém menos que Bonifácio (Cássio Gabus Mendes) e Margarida (Bia Seidl) – que na mesma hora exige que o marido desautorize o namoro entre o janota e sua prima Esther (Rhaisa Batista).

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*