06 de dezembro de 2013 16:35

‘Malhação’: Ben beija Anita na frente da família

Antônio provoca o apagão no casarão

Por Fernanda Lima

Antônio provoca o apagão no casarão e, dá remédios para fazer Fulano dormir e parar de latir. Júlia questiona Rita sobre sua avó. Ben e Anita insistem em contar para Ronaldo e Vera sobre seu namoro, mas são interrompidospelos gritos de socorro de Pedro, que acha Fulano imóvel no chão. Rita explica para Júlia que sua avó sofreu um trauma no passado.

Ben acredita que o apagão foi causado para atrapalhar a revelação do namoro do casal para a família. Pedro desconfia que Antôniotenha feito mal ao seu cão. Tita volta para casa. Pedro revela a Guilherme que sabe de seu interesse por Clara. Pedro convocaFrédéric para seguirem Antônio novamente. Serguei e Meg se aproximam, e Flaviana confronta os dois sobre o entrosamento de ambos.

Ben e Anita tentam contar sobre o namoro, mas Antônio provoca mais um acidente para chamar a atenção de todos. Pedro e Frédéric seguem Antônio. Antônio dá um urso de pelúcia para Bruna, e Pedro destrói o presente à procura de provas contra o rapaz. Pablito Paraguajo chega ao Grajaú e confronta Luciana. Ben beija Anita na frente da família.

*As informações são da TV Globo

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*