13 de maio de 2014 12:00

Hamilton lidera manhã de testes em Barcelona; Massa fica em segundo

Durante a atividade, o brasileiro chegou a ocupar o primeiro posto, mas perdeu e só foi ocupar o segundo lugar poucos momentos antes do fim da sessão

Por Redação

Vencedor do Grande Prêmio da Espanha no último final de semana, Lewis Hamilton manteve o domínio da Mercedes e liderou a manhã do primeiro dia de testes de inverno, que também estão sendo realizados no Circuito da Catalunha. Escolhido para guiar a líder do Mundial na sessão, o britânico registrou o tempo de 1min44s291.

Enquanto isso, Felipe Massa, que foi apenas o 13º no domingo, garantiu a segunda colocação, com 1min45s098. Durante a atividade, o brasileiro chegou a ocupar o primeiro posto, mas o perdeu e só foi ocupar o segundo lugar poucos momentos antes do fim da sessão.

Reserva da Red Bull, Sebastien Buemi assumiu o cockpit da montadora e foi o terceiro mais rápido, 0s142 mais lento do que Massa.

Apenas outros cinco pilotos foram à pista e registraram tempos na manhã desta terça-feira. Entre eles, quem ficou em quarto foi Jenson Button, com 1min46s891. Completaram a classificação Nico Hulkenberg, Max Chilton, Kamui Kobayashi e Giedo Van Der Garde, em ordem. Enquanto isso, Charles Pic, Jean-Éric Vergne e Kimi Raikkonen não marcaram tempo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.