18 de abril de 2014 20:44

Kart: Mais de 40 pilotos na 2ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro

17ª edição da competição de caráter nacional terá prosseguimento na próxima semana em Farroupilha (RS)

Por Edvaldo Júnior

Próximo da realização de sua 2ª etapa, o Sul-Brasileiro tem em sua lista de pilotos inscritos um número que já supera 40 competidores, entre efetivamente inscritos e aqueles que solicitaram reserva de box.

Além dos pilotos que constam na lista oficial de inscritos, outros cinco na F4, três na Super Sênior, três na Graduados e um na Cadete, Sênior B e Júnior Menor engrossam o número de competidores que já garantiram presença em Farroupilha (RS) na próxima semana, entre os dias 25 e 27 de abril, através de reserva de box.

As expectativas dos organizadores, baseados nestes números, giram em torno de pelo menos 60 pilotos na disputa da rodada dupla da edição 17 do Sul-Brasileiro, que mais uma vez garante vaga na Copa das Federações ao campeão e vice de cada categoria.

Na noite do sábado (26) os campeões e vices da temporada passada receberão seus troféus alusivos à conquista, em um jantar que será organizado pelas três federações responsáveis pelo Sul-Brasileiro, bem como pelo Farroupilha Kart Clube.

Os pilotos que fizerem inscrição de forma antecipada, através do Portal Kart Motor, concorrerão a quatro taxas – que variam entre R$ 250,00 para a Cadete e R$ 750,00 para as demais categorias – que serão sorteadas no sábado à tarde.

O Portal Kart Motor disponibilizou, como de praxe no Sul-Brasileiro, uma página especial (http://www.kartmotor.com.br/web/index.php?menu=SulBrasileiro), onde podem ser encaminhadas as inscrições antecipadas, bem como fazer o download do regulamento do campeonato, regulamento particular da prova, programação e hotéis disponíveis na região.

As atividades em Farroupilha começarão na sexta-feira (25), com treinos oficiais, e prosseguirão no sábado e domingo, com tomada de tempos e a disputa de duas baterias para cada categoria.

Fonte:  Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*