06 de fevereiro de 2014 16:49

Michael Schumacher está sendo tirado lentamente do coma

Neurologista afirmou que ele pode permanecer em estado vegetativo para sempre

Por Redação

shuma

Desde que sofreu um acidente de esqui no final do ano passado, Michael Schumacher vem apresentando um lento progresso. O heptacampeão de Fórmula 1 está internado em um hospital na cidade de Grenoble, litoral da França, em coma induzido para tentar se recuperar do grave traumatismo craniano que sofreu.

A equipe médica informou que ele está sendo tirado lentamente do coma, por meio da redução dos fortes medicamentos que vêm mantendo-o em sono profundo. A situação é crítica, porém estável.

Um especialista alemão informou ao jornal Daily Mail nesta quinta-feira (06), que em casos como o de Schumacher a pessoa retirada do coma pode nunca mais acordar, permanecendo para sempre em estado vegetativo. Ainda segundo a publicação, o processo de saída do coma através da redução de medicamentos pode durar meses ou anos.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*