18 de dezembro de 2013 06:00

Revista Autoesporte elege o Tracker como o “Utilitário do Ano®”

Escolha partiu de júri formado por jornalistas especializados do setor automotivo

Por Edvaldo Júnior

O modelo Chevrolet Tracker foi eleito como o “Utilitário do Ano®”, pela 47ª edição do tradicional Prêmio “Carro do Ano®” de 2014, da Revista Autoesporte. A solenidade de premiação ocorreu na noite desta segunda-feira (16), em São Paulo.

O Tracker, que foi lançado no mercado brasileiro em outubro último, superou na eleição da Revista Autoesporte, os modelos Kia Sorrento, Mitsubishi Outlander e o Toyota RAV4. O modelo da Chevrolet já vendeu e emplacou no Brasil mais de 2.000 unidades.

“O prêmio é mais um reconhecimento das qualidades do Tracker, que chegou para coroar a renovação da linha de modelos da nossa marca no Brasil, feita nestes últimos dois anos”, destacou Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet / General Motors do Brasil.

Segundo ele, a linha Chevrolet, além de ser a mais moderna e ampla do mercado brasileiro, tem obtido o reconhecimento dos consumidores e também da imprensa brasileira e estrangeira. Na última quarta-feira (11), dois modelos Chevrolet, o utilitário esportivo Tracker e o MPV (Multi Purpose Vehicle) Spin, foram premiados como os melhores em suas categorias no mercado brasileiro, em eventos ocorridos respectivamente em São Paulo e Rio de Janeiro, o primeiro pela Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva) e o segundo pela agência de notícias automotivas Auto Press.

E o Tracker também foi escolhido o SUV – Sport Utility Vehicle – da América Latina, na eleição promovida pela Americar – Associação Mercosul da Imprensa de Carros, que reúne 56 jornalistas do Brasil, Argentina, Peru, Colômbia, Chile, México, Venezuela, Paraguai, Bolívia e Equador.

Fonte: GM do Brasil

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*