20 de julho de 2014 10:50

Rosberg vence GP Alemanha

Em seguida Valtteri Bottas (Williams) conquistou seu terceiro pódio consecutivo

Por Redação

O piloto da Mercedes, Nico Rosberg, garantiu mais um vitória e venceu em casa o Grande Prêmio da Alemanha, a 10.ª prova do Mundial de Fórmula 1.

Em seguida está Valtteri Bottas (Williams), que conquistou seu terceiro pódio consecutivo, e Lewis Hamilton (Mercedes), que largou em 20º e concluiu a prova em terceiro.

Rosberg chegou a 190 pontos com a quarta vitória na temporada e ampliou a vantagem sobre seu companheiro, que está 176 pontos. A Mercedes permanece isolada no mundial de construtores.

Hamilton lutou com Bottas pela segunda posição, mas terminou em terceiro, e agora está catorze pontos atrás de Rosberg.

Felipe Massa, da Williams, sofreu um acidente logo na primeira curva, quando foi atingido na roda traseira por Kevin Magnussen, da McLaren, e capotou. O acidente ocasionou a entrada do safety car por duas voltas, e a relargada contou com Rosberg ainda na primeira posição, seguido por Bottas e Sebastian Vettel (Red Bull), que ficou com o terceiro lugar do brasileiro.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*