11 de outubro de 2016 23:40

Brasil vence a Venezuela, assume a liderança e segue 100% com Tite

O resultado levou a Seleção à liderança das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo

Por Redação
O desfalque de Neymar, suspenso, não impediu a Seleção Brasileira de manter o seu aproveitamento impecável sob o comando de Tite. Na noite desta terça-feira, a equipe nacional não teve dificuldades para fazer 2 a 0 sobre a frágil Venezuela, em Mérida, com gols de Gabriel Jesus e Willian. Um apagão nos refletores do estádio paralisou o jogo por pouco mais de 20 minutos, no segundo tempo.

O resultado levou o Brasil à liderança das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. Antes desacreditada, a Seleção subiu para 21 pontos depois de bater Equador (3 a 0), Colômbia (2 a 1), Bolívia (5 a 0) e Venezuela com Tite no banco de reservas. O Uruguai, que empatou por 2 a 2 com os colombianos também nesta terça-feira, ficou para trás, com 20. Os venezuelanos somam apenas 2 e estão na lanterna.

A Seleção Brasileira voltará a se reunir em novembro para enfrentar a Argentina, no Mineirão, e o Peru, em Lima. No mesmo período, a Venezuela buscará a sua reabilitação contra a Bolívia, em casa, e diante do Equador, como visitante.

Gazeta Esportiva

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.