22 de fevereiro de 2013 10:20

Representantes de patrocinadores da Copa visitam Salvador

Arena Fonte Nova e local do FIFA Fan Fest foram visitados

Por Jordânia Ferreira

Representantes de 15 patrocinadores oficias da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ visitaram ontem (21) a capital baiana, Salvador, para conhecer a estrutura da Arena Fonte Nova e do local do FIFA Fan Fest, que acontecerá no Jardim de Alah.

Segundo a Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa), o objetivo é identificar possibilidades para a colocação de placas de sinalização, como as de acesso de carga e descarga dos produtos que serão comercializados, além da aplicação das marcas e da comunicação visual, dentre outros aspectos.

O Coordenador de Eventos da Secopa, Márcio Lima, acompanhou a comitiva, durante visita ao local do FIFA Fan Fest, e destacou a importância do encontro: “Essa é a única oportunidade, antes da Copa das Confederações, do Estado ter contato com dirigentes dessas empresas, para apresentação dos nossos projetos, visando captação de recursos, a exemplo do de public viewing, do Cidade Bicicleta, dentre outros”.

Para o diretor de marketing institucional da Johnson & Johnson, Ricardo Wolff, conhecer antecipadamente a infraestrutura e as propostas da cidade é fundamental para a realização do evento. “Temos que olhar com antecedência as oportunidades de participar com a marca. Optamos por ser patrocinador do FIFA Fan Fest. Queremos estar presente no momento do public viewing, pois acreditamos ser bastante importante para os brasileiros”.

Na visita à Arena Fonte Nova, os representantes tiveram a oportunidade de conhecer os principais projetos preparatórios e os da própria execução dos megaeventos esportivos de 2013 e 2014, do Governo do Estado da Bahia, que têm como objetivo atrair capital privado para execução dos referidos projetos. A apresentação foi realizada pelo Secretário Estadual da Copa, Ney Campello.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*