03 de julho de 2014 13:13

Site estreia com inovação na área de esportes

Torcedores.com mostra o ponto de vista do espectador

Por Redação

site

Recentemente foi lançado o site torcedores.com, portal de jornalismo esportivo que dá voz aos espectadores. O objetivo é unir o amor ao esporte com a paixão por redes sociais.

Com equipe editorial própria e mais de 300 colaboradores, o portal conta com audiência de 900 mil visitantes e inova no jornalismo esportivo.

A ideia surgiu quando o locutor esportivo americano Derek Hall conheceu o Brasil mais de perto.  “Sempre fui aficionado por esportes e quando me mudei para o Brasil no final de 2012, fiquei surpreso com o fanatismo do povo. Muitas pessoas gostam de futebol, por exemplo, mas eu nunca conheci um povo que é tão apaixonado por futebol como o brasileiro”, afirma Hall.

“Percebi que o modelo de conteúdo colaborativo, que já despontava nos Estados Unidos, tinha tudo para dar certo na cobertura esportiva daqui”, explica Hall sobre a força dos comentários postados por espectadores em mídias sociais.

O torcedor que quiser participar pode se cadastrar gratuitamente e enviar notícias e análises sobre times, atletas, campeonatos e demais assuntos esportivos. A equipe editorial analisa e publica os textos em seguida.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*