21 de abril de 2011 15:45

Bahia é humilhado na Arena da Baixada e pede apoio para o BAVI de domingo

Atl

Por Junior Lima
Titi pede desculpas e apoio da torcida tricolor.
Titi pede desculpas e apoio da torcida tricolor.

O Atlético-PR massacrou o Bahia, nesta quarta-feira, por 5 a 0, na Arena da Baixada, e se classificou para as quartas-de-final da Copa do Brasil. Com grande facilidade, o time rubro-negro fez valer as jogadas de bolas paradas e abriu 4 a 0 no primeiro tempo. O Bahia precisava vencer o confronto, depois de empatar por 1 a 1 na partida de ida, na semana passada, em Salvador.

O time paranaense, agora, espera o vencedor do confronto entre Vasco e Náutico. O time carioca tem grande chance de se classificar, pois venceu o confronto de ida, em Recife, por 3 a 0.
Com o resultado o Atlético vai embalado para o clássico Atle-Tiba, no próximo domingo, no qual tenta evitar o título do principal rival, o Coritiba. O Bahia também encara o clássico Ba-Vi, no fim de semana, pelas semifinais do Campeonato Baiano.

Logo após a derrota de 5 x 0 para o Atlético Paranaense, o zagueiro Titi não se recusou a dar entrevista e representando o grupo, o capitão falou por todo os jogadores. ” Lamento muito o que aconteceu aqui hoje e em nome do elenco, peço desculpas ao torcedor do Bahia. Foi uma noite em que nada deu certo. Sabiamos do perigo das bolas paradas com Paulo Baier, treinamos bastante a bola defensiva, mas infelizmente não conseguimos evitar os gols”, comentou o capitão.

Sobre o BA-VI, Titi pediu o apoio da torcida em Pituaçu. “Sei que a torcida ficou chateada com nossa desclassificação, mas a Copa do Brasil já é passado e no domingo, teremos uma outra decisão, contra nosso maior rival, que vai querer explorar esse nosso resultado ruim. Peço a nossa torcida que lote Pituaçu e nos incentive, pois queremos muito conquistar o título baiano”, pediu o zagueiro tricolor.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*