02 de agosto de 2017 10:12

Barcelona anuncia saída de Neymar

Craque já se despediu dos seus colegas

Por Redação

Em nota divulgada em seu site nesta quarta-feira (2), o Barcelona anunciou que Neymar deixará o clube nos próximos dias. A informação não revela qual será o destino do atacante, mas salienta que a multa rescisória de 222 milhões de euros (cerca de R$ 815 milhões) deverá ser paga na sua totalidade.

“O jogador Neymar Jr, juntamente com seu pai e empresário, anunciou ao Barcelona nesta manhã (de quarta-feira) a sua decisão de deixar o clube, em reunião realizada em nossa sede”, diz o comunicado.

“Tendo em vista este posicionamento, o clube informou-lhes que a cláusula de rescisão do contrato em vigor é de 222 milhões de euros, desde 1º de julho, e que deve ser paga na sua totalidade. O jogador continua com contrato vigente com o Barcelona, mas com a permissão temporária de não participar da sessão de treinamentos”, finalizou o texto.

Ao se apresentar nesta quarta no centro de treinamentos Joan Gamper, na cidade espanhola, ele já se despediu de seus companheiros.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*