04 de outubro de 2012 07:56

Brasil e Argentina não jogam por falta de luz

Supercl

Por Redação

Na quarta-feira (03) o título do Superclássico das Américas sairia ou para o Brasil, que venceu a primeira partida em casa por 2×1 e precisava apenas de um empate, ou para a Argentina na cidade de Resistencia. Mas a falta de luz no Estádio Centenário de Resistencia fez com que o confronto entre os rivais fosse cancelado. 

A imprensa local divulgou que o apagão teria ocorrido por conta de uma batida do ônibus canarinho em um trailer de energia, mas os dirigentes da partida deram dois motivos para o cancelamento: o voo do Brasil para São Paulo, onde o avião poderia pousar até as 4h30 desta madrugada no Aeroporto de Guarulhos e o fato de que os refletores teriam sido acendidos muitos antes do jogo.

“Apagou tudo, não mudou nada. Vamos aguardar no vestiário. Estávamos aquecidos, preparados, mas não deu para começar a partida”, afirmou Lucas, jogador do São Paulo, antes de sair de campo.

O dirigente Andrés Sanches acredita que a segunda partida do Superclássico não será mais realizada este ano.

“O nosso calendário já está apertado. Não existe a possibilidade de ter outro jogo”, disse o ex-presidente do Corinthians.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*