10 de maio de 2012 08:47

Copa do Brasil: Grêmio, Palmeiras e Atlético (PR) estão nas quartas

Cruzeiro, Paran

Por Anderson Marin
Cruzeiro x Atlético  
Crise? Cruzeiro perde para o Atlético, é eliminado da Copa do Brasil e fica sem técnico.  

Palmeiras (SP), Grêmio (RS) e Atlético Paranaense confirmaram na noite dessa quarta-feira (09) presença nas quartas de final da Copa do Brasil.

Com tranquilidade, o Palmeiras goleou o Paraná na Arena Barueri por 4×0 e agora encara na próxima fase o Atlético Paranaense.

O clube do Paraná foi até Minas Gerais e derrotou o Cruzeiro novamente, dessa vez por 2×1 – no primeiro confronto, o Atlético ganhou por 1×0. Assim, Minas Gerais fica sem representantes na Copa do Brasil e o Cruzeiro fica sem técnico, já que Vágner Mancini deixou o cargo.

Também sem passar sufoco, o Grêmio repetiu o placar do primeiro jogo contra o Fortaleza – 2×0, e se manteve na briga pela taça. O adversário será conhecido hoje, no duelo entre Portuguesa e Bahia.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*