20 de março de 2014 00:10

Corinthians vence Bahia de Feira e se classifica

Luciano marca os gols da vitória do timão

Por Redação

“Uh, é Luciano, uh, é Luciano, uh, é Luciano”. O grito eufórico da torcida do Corinthians era para o herói da partida. Foi dos pés do atacante do Timão que saíram os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Bahia de Feira de Santana, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, não tem jogo de volta.

Assim, o Corinthians, já eliminado do Campeonato Paulista, do qual se despede no domingo, contra o Atlético Sorocaba, no Pacaembu, ficará 27 dias sem atuar – volta a jogar no dia 20 de abril, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Algo que era mesmo a ideia de Mano Menezes. O técnico queria logo eliminar o Bahia de Feira de Santana para poder preparar melhor a equipe. E reerguê-la.

Luciano, até pouco tempo desconhecido, já está nos braços da Fiel. Melhor em campo, ao lado de Romarinho, o atacante tem agora seis gols em seis jogos pelo Corinthians. Todas as vezes que ele marcou, aliás, foi em dose dupla. Portanto, ele fez gols em três partidas e passou em branco em outras três.

Apesar da ótima vitória do Corinthians em Feira de Santana, faltou ao time de Mano Menezes apresentar um futebol de maior qualidade. Tanto que o gol da classificação veio apenas aos 44 minutos. Tarde demais diante da disparidade técnica entre as equipes que estavam em campo. Ao menos é um passo adiante.

jadson corinthians jogo bahia de feira (Foto: Felipe Oliveira/VIPCOMM)
Fonte: Globo

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.