28 de novembro de 2011 09:39

Corinthians vence o Figueirense está a um empate do título do Brasileirão

Vasco supera o Fluminense e ainda sonha com a ta

Por Anderson Marin
Bernardo  
Bernardo anotou o gol que garantiu a vitória do Vasco sobre o Fluminense e manteve o time na luta pelo título do Brasileirão.  

A definição do campeão do Campeonato Brasileiro ficou mesmo para a última rodada do torneio nacional. Porém, agora dois times brigam pelo título: Corinthians e Vasco.

O clube paulista bateu o Figueirense por 1×0, gol de Liédson, e segue na primeira colocação com 70 pontos. Assim, o Corinthians manteve dois pontos de vantagem sobre a equipe carioca, que derrotou o Fluminense por 2×1 – Alecsandro e Bernardo anotaram os gols cruzmaltinos, enquanto Fred descontou para o Flu.

Desse modo, o Fluminense, terceiro colocado com 62 pontos, fica fora da disputa pela taça do Brasileirão.

A decisão do Brasileirão campeonato ficou para a 38ª rodada, quando o Corinthians duelará com o Palmeiras e precisará de apenas um empate para ficar com o título. Já o Vasco terá que vencer o Flamengo e torcer por uma derrota corinthiana para ser campeão.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*