19 de agosto de 2014 12:13

Dunga entrega lista de convocados

Há novidades. O goleiro Júlio César perdeu a vaga para Rafael, do Napoli

Por Leonardo Simões

dunga

Na sua primeira convocação como técnico da seleção brasileira, Dunga convidou 10 jogadores que estiveram na Copa do Mundo para o amistoso contra a Colômbia no dia 05 de setembro.

Há novidades. O goleiro Júlio César perdeu a vaga para Rafael, do Napoli. Marquinhos, Miranda e Gil substituem Thiago Silva; Dante e Henrique ficam na zaga.

Nas laterais, entram Filipe Luis (Chelsea), Alex Sandro (Porto) e Danilo (Porto).

O meio-campo, setor mais criticado na gestão de Luiz Felipe Scolari, vem com Luiz Gustavo (Wolfsburg), Elias (Corinthians), Fernandinho (Manchester City),Ramires (Chelsea), Everton Ribeiro (Cruzeiro) e Oscar (Chelsea).

No ataque, Hulk volta e ganha a companhia de Ricardo Goulart (Cruzeiro), Willian (Chelsea), Neymar (Barcelona), Philippe Coutinho (Liverpool) e Diego Tardelli (Atlético-MG).

“Pela lista, vocês viram que o leque da Seleção abriu. Para os que foram para a Copa e não estiveram nesta lista, as portas estão abertas. Mas, ao mesmo tempo, esses que foram chamados não estão garantidos nas futuras convocações. Fomos buscando posição por posição. Tem os machucados que não puderam vir e escolhemos os que estão mais adaptados. Ainda é muito cedo para definir. Temos que experimentar neste momento e dar espaço aos jogadores, afirmou Dunga.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*