23 de fevereiro de 2014 18:50

Em fraca atuação, São Paulo e Santos ficam no 0 x 0

Por Redação

Segue de pé o jejum do São Paulo em clássicos. Um jogo de poucas chances efetivas de gol – e com Paulo Henrique Ganso em campo somente no segundo tempo – manteve em 0 a 0 o placar do Morumbi diante do Santos, na tarde deste domingo, e aumentou para 12 o número de partidas seguidas da equipe tricolor sem vitórias sobre os outros três grandes do futebol paulista.

Agora com 15 pontos ganhos e sem vencer há quatro partidas no Campeonato Paulista, o São Paulo – ainda vice-líder do grupo A, abaixo do Penapolense – fará nova tentativa na próxima quarta-feira, quando visita o XV de Piracicaba. Pela mesma rodada, o Santos (ponteiro do grupo C, somando 23 pontos) joga no dia seguinte, recebendo o Bragantino, na Vila Belmiro.

Vila onde o São Paulo foi buscar Paulo Henrique Ganso, há pouco mais de um ano, para comandar seu meio-campo talvez ao lado de Jadson. E, depois de ter seu futebol recuperado por Muricy Ramalho, o jogador voltou a cair de rendimento neste ano. Pela primeira vez sob comando do treinador, começou como reserva neste domingo. Uma surpresa que talvez ninguém esperasse – principalmente após a saída de Jadson -, apesar de suas apagadas atuações na temporada. 

Fonte: Gazeta Esportiva

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.