26 de setembro de 2012 08:22

Em partida isolada nesta quarta-feira, Flamengo enfrenta o Atlético Mineiro

Jogo ser

Por Redação

Nesta quarta-feira (26) o Campeonato Brasileiro terá uma partida isolada para finalizar a 14ª rodada da competição. O Flamengo (RJ) recebe no Engenhão, as 22h, o Atlético (MG). Essa será a primeira vez que Ronaldinho Gaúcho se encontra com o clube carioca e com a torcida rubro-negra.

O time da Gávea busca a recuperação no campeonato e quer espantar a má fase, já que se encontra na 14ª colocação com 31 pontos ganhos, quatro a mais do que o Sport (PE), primeiro do “Z4”. O Flamengo não conta com Ibson, que foi vetado nessa segunda-feira (25) por conta de uma lesão muscular na coxa direita.

O Galo se encontra em uma situação contrária. Com 52 pontos, a equipe ocupa a segunda posição na competição, atrás somente do líder Fluminense (RJ). O vice-líder conta com a volta do atacante Jô, recuperado de lesão, e do lateral Marcos Rocha, que não atuou contra o Grêmio (RS) por suspensão. 

Confira as escalações das duas equipes:

Flamengo 

Felipe, Wellington Silva, Frauches, González e Ramon; Amaral, Cáceres, Léo Moura e Cleber Santana; Liedson e Vagner Love.

Técnico: Dorival Júnior.

Atlético Mineiro

Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Escudero e Ronaldinho; Jô.

Técnico: Cuca.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*