05 de fevereiro de 2013 16:42

Felipão confirma equipe titular com quarteto Neymar, Luís Fabiano, R49 e Oscar no setor ofensivo

Zagueiro Dante entra no primeiro time ao lado de David Luiz

Por Henrique Pelosi

Quarteto de peso. Nesta terça-feira, o treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, confirmou a equipe para o amistoso diante da Inglaterra, amanhã, no estádio de Wembley, em Londres. Durante o treino coletivo no Hive Football Centre, realizado nesta manhã, o comandante trabalhou com um quarteto de peso no setor ofensivo: Oscar, Ronadinho Gaúcho, Neymar e Luís Fabiano estão confirmados no ataque.

Com isso, a seleção brasileira fará seu primeiro jogo sob comando de Felipão com a seguinte equipe: Julio César; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Adriano; Ramires, Paulinho, Ronaldinho Gaúcho e Oscar; Neymar e Luís Fabiano.

A atividade desta terça serviu para confirmar que o zagueiro David Luiz está sem nenhum problema de lesão. O jogador foi colocado como dúvida pelo departamento médico durante a apresentação desta segunda-feira por conta de um incômodo na panturrilha.

O duelo entre Brasil e Inglaterra está marcado para as 17h30.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*