01 de setembro de 2011 09:41

Felipão está suspenso do Palmeiras

Uma pol

Por Denise Santana
Felipão se irrita com fotografo o agride com tapa.

Segundo informações não há nenhuma preocupação do Palmeiras quanto à atitude do técnico ter ido ao vestiário durante a sua suspensão. Por dois jogos o treinador foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A questão é que flagrado nessa visita por um fotógrafo, Felipão teria agredido o mesmo dando-lhe um tapa na máquina que também o teria atingido. O fotográfo pretende dar queixa na polícia pelo que aconteceu.

Com a suspensão, o treinador não está proibido de ir ao vestiário, segundo o gerente administrativo do time Sérgio Prado, ele somente não pode assinar a súmula ou entrar em campo. Com o fato do vestiário foi relembrado outro atrito que já havia acontecido entre Felipão e o Engenhão em setembro do ano passado, quando o técnico criticou as condições do campo e a direitoria do Botafogo revidou mostrando a sujeira deixada pelos jogadores no vestiário após uma partida.

O jogo que aconteceu no Engenhão na quarta (31) e teve a vitória do verdão de 3×1 contra o Botafogo.   

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*